iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 16:27

São Paulo encara jogo com o Cruzeiro como decisão
O elenco do São Paulo terá uma tarefa dura para manter a seqüência de resultados positivos. Depois de três vitórias, a equipe encara o Cruzeiro, no próximo domingo, em Belo Horizonte.

Agência Estado

O time paulista ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro com doze pontos, quatro a menos que o adversário, terceiro lugar, e por isso considera o duelo uma decisão.

Há duas rodadas, o São Paulo já havia encarado um dos ponteiros do Campeonato Brasileiro. A equipe de Muricy venceu o Flamengo por 4 a 2, no Maracanã, e diminuiu a vantagem para o adversário na classificação de sete para quatro pontos.

O volante Zé Luís lembrou a importância do São Paulo vencer para não se distanciar dos líderes do Brasileirão. "É uma partida decisiva, muito importante para nossa equipe. Enfrentaremos um adversário que está na nossa frente e que pode abrir uma vantagem muito grande em caso de resultado negativo"

Muricy Ramalho lembrou que no ano passado o São Paulo venceu os principais candidatos ao título, o que facilitou a conquista do pentacampeonato brasileiro. "No ano passado fomos campeões assim, sempre conseguindo bons resultados contra adversários diretos. O time está preparado para enfrentar o Cruzeiro e conseguir mais um bom resultado".

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo