iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 17:35

Roth deve mudar meio-campo para Gre-Nal
O Grêmio é vice-líder do Campeonato Brasileiro com 16 pontos, e terá uma missão complicada na próxima rodada para se manter por cima da tabela. No domingo, às 18h10, o Tricolor recebe o Internacional para o clássico no Estádio Olímpico, válido pela oitava rodada da competição nacional.

Gazeta Esportiva

Porém, o Gre-Nal não será o único desafio do técnico Celso Roth. Para o clássico do final de semana, o técnico gremista deverá mudar a escalação, promovendo mudanças no time que foi escalado na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR.

No meio-campo, são três candidatos para duas vagas. A princípio, Eduardo Costa formará a dupla de volantes ao lado de Rafael Carioca, mandando Willian Magrão para o banco de reservas. No entanto, ainda é possível que Eduardo Costa e Willian Magrão atuem juntos, tirando o jovem Carioca do time titular.

Celso Roth, por enquanto, despista sobre sua decisão. “Eduardo Costa é mais do setor, enquanto Willian é mais ativo. Um tem a juventude, o outro tem a experiência”, explica o treinador, de acordo com o jornal Zero Hora.

Na defesa, o zagueiro Léo retorna depois de servir à seleção brasileira olímpica no amistoso do final de semana contra a seleção carioca. Com isso, tomaria a vaga de Jean para atuar ao lado de Pereira e Rever.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo