iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 11:39

Recuperado, Alessandro prefere não jogar no sacrifício
O lateral-direito Alessandro treinou normalmente na manhã desta segunda-feira, porém não assegura que reforçará o Corinthians contra o Bragantino, quarta, em Ribeirão Preto

Gazeta Esportiva

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, ele prefere só jogar em perfeitas condições físicas.

“Teremos um jogo difícil pela frente. Então, é importante estar bem. Já fiquei três meses parado e existem horas em que é preciso fazer uma prevenção”, comentou Alessandro, que já havia contundido a coxa direita no início do ano.

Apesar da cautela, o lateral-direito está confiante em seu aproveitamento diante do Bragantino. “Treinei bem pela manhã, mas teremos mais uma atividade à tarde. Sofri um desconforto durante a semana e estou trabalhando para voltar. Quando estiver bem, vou jogar”, disse.

Se não puder contar com o jogador, o técnico Mano Menezes poderá manter Carlos Alberto na lateral direita ou promover a estréia de Denis, mais um ex-santista, na posição. Há ainda a possibilidade de Alessandro atuar no meio-campo. “Não tenho preferência. Eu me sinto bem na lateral e no meio. Só quero estar à disposição”, avisou.

Outros dois corintianos machucados treinaram no Parque São Jorge nesta manhã. Os atacantes Dentinho e Herrera se contundiram no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, em Campinas, mas, assim como Alessandro, deverão enfrentar o Bragantino.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo