iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 14:45

Lopes espera retorno de lesionados contra Ipatinga
Dentro de campo, alheio aos problemas políticos do Vasco, o técnico Antônio Lopes sabe que terá uma semana complicada pela frente, após a derrota para o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Para buscar a reabilitação diante do Ipatinga, no próximo sábado, em São Januário, o treinador deverá contar com o retorno do goleiro Tiago, que se recupera de uma lesão no dedo polegar da mão direita.

Lopes ainda espera por respostas positivas dos médicos com relação aos zagueiros Jorge Luiz e Luizão, além do meia Leandro Bomfim, trio que desfalcou o Vasco diante do Palmeiras.

Quem continua de fora na equipe carioca é o atacante Edmundo, que cumprirá o segundo jogo de sua suspensão por ter ofendido o árbitro Wilson Souza de Mendonça no jogo com o Cruzeiro, há duas semanas. O clube tentou efeito suspensivo para a punição, mas o pedido foi indeferido pelo relator do recurso, Francisco Mussnich.

Sem Edmundo, Antônio Lopes deverá formar seu ataque novamente com Jean e Leandro Amaral. Este último enfrenta um jejum de quatro partidas sem balançar as redes. Após passar em branco contra o Palmeiras, Leandro criticou a desatenção da equipe carioca no último final de semana.

“O time vinha jogando bem, mas em um vacilo acabamos levando um gol. Se a gente não tomasse aquele gol e continuasse jogando como estava, tínhamos grande chance de conseguir a vitória”, comentou o atacante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo