iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 18:31

LDU define time para final e se concentra à espera do Fluminense
A LDU definiu hoje a escalação para a primeira partida da final da Copa Libertadores da América, contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, para a qual já iniciou sua concentração.

EFE

QUITO (Equador) - Os jogadores e a comissão técnica da LDU, comandada pelo treinador argentino Edgardo Bauza, atenderam hoje aos jornalistas locais e internacionais, e ao fim do treino, iniciaram o período de concentração para a partida de quarta-feira.

"Meu sonho é ser campeão da Libertadores pela LDU, antes de ir para o Getafe", disse o atacante Joffre Guerrón.

Enquanto isso, o técnico Bauza afirmou que o objetivo de sua equipe será jogar bem: "Temos uma circulação de bola que provoca problemas aos rivais. O que mais me interessa é que a LDU faça uma boa partida", afirmou.

Bauza lembrou que, na primeira partida da atual edição do torneio, enfrentou justamente o Fluminense, em Quito, em jogo que terminou empatado em 0 a 0.

"Nessa partida, tanto a LDU quanto o Fluminense tinham pouco tempo de preparação. Mas agora as duas equipes têm um grande ritmo com o qual terminaram jogando as semifinais, e não acho que vamos variar muito", disse.

Por sua parte, o meia paraguaio Enrique Vera disse que a intenção é trabalhar bem para alcançar um grande rendimento e que, se a LDU chegou à final, "é porque trabalhou bem".

"Ninguém achava que chegaríamos até esta fase. Após o empate na estréia contra o Fluminense, a maioria disse que ficaríamos de fora do torneio, mas demonstramos que a LDU está pronta para grandes conquistas", assinalou Vera.

O técnico afirmou que a intenção nesse primeiro jogo será conseguir uma boa vantagem sobre o Fluminense, para depois ir ao Brasil com tranqüilidade para a partida final.

Durante o treino de hoje, Bauza deixou entrever que utilizará a equipe que mandou a campo nas fases anteriores, com José Francisco Cevallos; Renan Calle, Norberto Araujo, Jairo Campos; Joffre Guerrón, Enrique Vera, Patrício Urrutia, Paul Ambrossi, Luis Bolaños; Damián Manso e Claudio Bieler.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo