iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 15:12

Kleber espera manter bom futebol nos próximos jogos
Feliz pelo gol que decretou a vitória do Palmeiras por 2 a 0, sobre o Vasco, em São Januário, o atacante Kleber espera afastar de vez a fama de jogador problemático, retomar o bom futebol e ajudar o time a manter a boa seqüência no Campeonato Brasileiro. "Sai do time, vinha mantendo um bom futebol e fiquei de fora, mas agora, estou voltando a jogar, pegando o ritmo de jogo novamente e isso que é o mais importante", afirmou o atacante do Palmeiras, que teve alguns problemas disciplinares nos últimos meses.

Agência Estado

O atacante acredita que o Palmeiras brigará pelo título do Campeonato Brasileiro. "Acredito que o time vai crescer agora. A vitória fora de casa é importante e agora, a gente vai engrenar, mostramos isso em casa contra o Cruzeiro, ontem contra o Vasco e por ai, vamos encostando no lideres".

O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o trabalho de Kleber e acredita que o atacante ainda vai melhorar. "Eu tenho conversado muito com ele. Ele ficou muito tempo no futebol europeu e se desacostumou com o futebol brasileiro. Estou fazendo ele se readaptar ao futebol brasileiro", afirmou Luxemburgo. "Ele gostava muito de trombar, não precisa tanto. Mas o gol foi importante para ele. Fico muito feliz por ele", concluiu o técnico.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo