iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 16:30

Jogadores do Atlético-MG folgam, mas diretoria promete trabalho
O Atlético-MG descansa nesta segunda-feira depois de nove dias na estrada. O grupo está longe de Belo Horizonte desde o dia 13, quando saiu para a intertemporada em Águas de Lindóia (SP).

Gazeta Esportiva

Neste domingo, o time foi derrotado pelo Náutico, em Recife, por 2 a 1. O próximo treino será na terça à tarde, visando o jogo contra o Figueirense, em Florianópolis, no domingo que vem.

Neste treino, mais um jogador estará disputando posição. Welton Felipe cumpriu suspensão automática e vai tentar voltar ao time. No entanto, sua tarefa pode ficar mais difícil. O técnico Alexandre Gallo parece estar desistindo do esquema com três zagueiros, já que o modificou com o jogo em andamento nas últimas três rodadas.

Outros reforços podem vir do departamento médico. Vários atletas estão se recuperando de problemas musculares e devem ser liberados aos poucos. É o caso do lateral Calisto, do volante Rafael Miranda e do atacante Marques. César Prates e Elton, recém-vindos do Figueirense, também tentam voltar a ter condições de jogo.

Se depender do diretor de futebol, haverá ainda mais jogadores no elenco em breve. “Entendemos que precisamos reforçar a equipe do meio pra frente. A nossa expectativa é essa e estamos trabalhando nesse sentido. Esperamos encontrar esses nomes nos próximos dias”, propaga Alexandre Faria.

O cartola aproveita ainda para se solidarizar com os atleticanos. “A angústia do torcedor é grande e a nossa também é. O nosso objetivo é fazer o time ganhar, esse é o nosso trabalho. Para nós é muito importante que o time dispute as primeiras colocações”, diz Alexandre Faria

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo