iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 20:44

Fluminense já está Quito para final da Libertadores
O Fluminense iniciou nesta segunda-feira a jornada para escrever um dos capítulos mais importantes da história do clube. Pela primeira vez, o clube disputará uma decisão da Libertadores.

Agência Estado

O time deixou o Rio na manhã desta segunda-feira e chegou a Quito no início da noite, com três horas de atraso. Na quarta-feira, enfrentará a LDU no primeiro confronto da final.

Para evitar o desgaste físico, a diretoria conseguiu fretar um avião e deixou três poltronas à disposição de cada jogador. "Não é a nossa cama, mas está de bom tamanho", brincou o capitão Luiz Alberto, satisfeito em poder espalhar melhor o seu 1,86 metro de altura.

A ordem é concentração total neste duelo tido como o mais importante na história do Fluminense. "Fico satisfeito quando chego ao vestiário e ouço o papo dos jogadores. Eles estão sempre analisando o adversário. Isso mostra o quanto estão ligados na decisão", elogiou o técnico Renato Gaúcho.

O único suspense acerca do time que entra em campo gira em torno de Washington. O centroavante não treinou durante todo o fim de semana, com dores musculares, mas se apresentou nesta segunda dizendo-se pronto para entrar em campo. "Fui poupado para não virar uma lesão. Fiz tratamento e ainda tem muito tempo para a recuperação total."

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo