iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 11:31

Espanha não terá problemas com cartões amarelos para reta final da Eurocopa
A seleção da Espanha não terá problemas de cartões amarelos na Eurocopa de 2008, já que não tem jogadores suspensos após a partida das quartas-de-final contra a Itália, e as punições não serão mais acumuladas a partir das semifinais

EFE

O comitê executivo da Uefa decidiu no mês passado em Moscou, que, a partir das quartas, os cartões não seriam acumulados. Os jogadores Carlos Marchena, Álvaro Arbeloa e Daniel Güiza foram os únicos espanhóis a receberem um amarelo na primeira fase. Nenhum dos três foi punido novamente contra a Itália.

David Villa, Andrés Iniesta e Santiago Cazorla, que receberam cartão amarelo contra os italianos, não estarão suspensos para a final caso a Espanha supere a Rússia, na quinta-feira em Viena, mesmo que voltem a ser punidos.

A seleção russa, por outro lado, não poderá contar na semifinal com o zagueiro Denis Kolodin e com o meia Dmitri Torbinski - autor do segundo gol da Rússia contra a Holanda nas quartas-de-final -, pois receberam o segundo amarelo na partida de sábado contra os holandeses. 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo