iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 14:04

Elogiado, Renato Augusto deve ser titular contra Sport
Depois de sofrer com uma série de lesões e ter que amargar o banco de reservas em algumas partidas, o meia Renato Augusto está perto de voltar a ser titular no Flamengo

Gazeta Esportiva

Elogiado pelo técnico Caio Júnior por sua atuação no segundo tempo do jogo contra o Ipatinga-MG, no último final de semana, Renato deverá ser confirmado como titular diante do Sport, no próximo domingo, em Recife.

“O time cresceu muito no segundo tempo com a entrada do Renato Augusto. Ele deu muita qualidade ao nosso meio-campo e sempre digo que precisamos de qualidade ali no nosso meio-campo”, comentou o treinador.

Para que Renato Augusto comece como titular, Caio Júnior tem duas opções e terá a semana para decidir qual a melhor a ser utilizada contra os pernambucanos. Como o atacante Souza está suspenso, o técnico pode simplesmente optar pela entrada de Renato, com Marcinho sendo deslocado para o ataque.

Neste caso, o Flamengo ficaria sem um atacante de referência. A hipótese mais provável é que Renato Augusto barre Diego Tardelli, com Obina sendo o escolhido para substituir Souza e formar dupla de frente com Marcinho.

Durante a semana, Caio Júnior também observará a recuperação do meia Toró que, com um problema muscular, não pôde enfrentar o Ipatinga-MG. Caso seja liberado, o jogador deverá retornar no lugar de Jaílton.

A delegação do Flamengo retornou de Ipatinga-MG na noite de domingo e ganhou a segunda-feira de folga.

A reapresentação está marcada para esta terça-feira, quando o grupo trabalhará em período integral, na Gávea.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo