iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 12:19

Dentinho ainda não pensa em atuar na Europa
Sem informar Dentinho, o Corinthians negociou 22,5% dos direitos federativos do atacante com o grupo DIS, de propriedade dos supermercados Sonda

Gazeta Esportiva

A medida foi tomada para evitar reforçar o caixa do clube com uma transferência para o exterior, o que ainda não está nos planos do jogador.

“Ninguém me comunicou nada sobre sair. Surgiram alguns boatos na imprensa apenas, mas nada chegou para mim. Não penso em Europa agora. Minha prioridade é fazer o Corinthians subir à Série A”, disse Dentinho. O Corinthians receberá 57,5% do valor de uma eventual transação do atleta, cujo procurador ficará com 20%.

O DIS não adquiriu somente parte dos direitos econômicos de Dentinho, mas também de André Santos e do zagueiro Renato. O lateral-esquerdo e o atacante se disseram surpresos com a notícia. “Faltou um pouco de comunicação. O meu empresário e eu não estávamos sabendo de nada”, disse Dentinho.

O jogador, no entanto, não repreende a diretoria do Corinthians. “A parte que foi negociada é do clube, que tem direito de fazer o que quiser com ela. Sem problema nenhum. Estou tranqüilo”, sorriu Dentinho, que já marcou 12 gols em 53 partidas disputadas como profissional.

Com dívida estimada em torno de R$ 101 milhões, o Corinthians admite fazer novas negociações semelhantes às de Dentinho, André Santos e Renato.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo