iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 14:50

Dagoberto quer reconquistar espaço no São Paulo
A saída do concorrente Adriano não aumentou o espaço para o atacante Dagoberto na equipe titular do São Paulo. Mesmo com a despedida do Imperador, o camisa 25 vem amargando o banco de reservas no time de Muricy Ramalho

Gazeta Esportiva

Contra o Sport, na noite de sábado, Dagoberto entrou no decorrer do segundo tempo e deu mais movimentação ao time, o que o faz sonhar em reconquistar a vaga de titular.

“É claro que quero jogar. No momento não estou jogando, mas quero buscar meu espaço novamente, assim como fiz no ano passado, quando conquistei meu lugar no time e fomos campeões brasileiros. Espero que possa ser assim novamente”, afirmou.

A dupla titular do ataque são-paulino vem sendo formada por Aloísio e Borges. Mesmo no banco, Dagoberto chamou a atenção do Nantes, da França, que está o observando há algumas semanas. Porém, apesar do interesse do tradicional clube francês, o jogador explica que sua prioridade é dar continuidade ao trabalho no Tricolor.

“Eu lutei muito para vir para o São Paulo, independentemente de ter outras propostas de fora, como Hamburgo e Monaco. Quando cheguei no clube não estava no meu contrato que eu tinha que ser titular. Eu sou muito feliz aqui”, afirmou o atleta, que se desentendeu com a diretoria de seu ex-clube, o Atlético-PR, antes de se transferir para o Morumbi.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo