iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 20:04

Cuca e Wesley são absolvidos pelo STJD
Julgados por incidentes na derrota do Santos para o Vitória por 1 a 0, no Barradão, o meia-atacante Wesley e o técnico Cuca foram julgados e absolvidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com isso, os dois podem participar normalmente da partida contra a Portuguesa, no próximo sábado.

Agência Estado

Cuca havia sido denunciado por ter xingado o árbitro Marcelo de Lima Henrique em sua estréia no Santos. O treinador foi incurso o artigo 188 (Manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra membros do Conselho Nacional de Esporte (CNE); dos poderes das entidades desportivas ou da Justiça Desportiva, e contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições, ou ameaçá-los) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CNJD), que prevê a pena de 30 a 180 dias.

O jovem Wesley foi expulso após fazer falta sem bola na proximidade da área santista. O meia-atacante foi denunciado no artigo 250(Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente) CBJD, que prevê pena de uma a três partidas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo