iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 16:04

Com folga do elenco, apenas lesionados treinam no São Paulo
O técnico Muricy Ramalho concedeu dois dias de folga ao elenco são-paulino depois da vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no Morumbi. Desta forma, apenas o Reffis recebeu jogadores nesta segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Enquanto o elenco aproveita o segundo dia de descanso, o zagueiro Alex esteve no Centro de Treinamentos da Barra Funda para dar seqüência ao processo de recuperação de lesão no ligamento do tornozelo direito. O jogador já está em fase final de reabilitação.

Quem também compareceu ao Reffis nesta segunda-feira foi o zagueiro Rodrigo. O atleta, que se recupera de uma fratura no braço direito, está sendo observado pelo Tricolor e poderá ser contratado depois de encerrar o tratamento. O defensor tem vínculo com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Já o meia Kaká também esteve no CT da Barra Funda no dia de folga do elenco principal. O craque do Milan aproveita a infra-estrutura do Tricolor para se tratar de uma lesão no joelho esquerdo.

O elenco completo do São Paulo volta aos trabalhos na manhã de terça-feira, quando Muricy Ramalho iniciará os trabalhos com vistas ao duelo diante do Cruzeiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo