iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 18:15

Com cinco desfalques, Braga “quebra cabeça” para enfrentar Timão
O Bragantino entrará em campo desfigurado nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto, diante do Corinthians. O time do técnico Marcelo Veiga terá cinco desfalques e o comandante ainda não decidiu quais serão os escolhidos para o confronto contra o líder da Série B do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Os desfalques dos interioranos são o zagueiro Cris, o volante César Gaúcho e o meia Sérgio Manoel, suspensos, e o volante Marcelo Godri e o zagueiro Kadu, que tem contrato com o clube do Parque São Jorge e, por isso, estão impedidos de jogar.

Marcelo Veiga ainda não deu dicas de quem pode entrar em campo, mas acredita no seu elenco. “Estamos trabalhando forte para buscar o bom resultado. Sabemos que o adversário será difícil e vem fazendo uma boa campanha. Tenho alguns desfalques, mas o grupo está confiante para fazer o melhor”, enalteceu.

Após sete rodadas, o Bragantino quer cumprir a difícil missão de ser o primeiro oponente a vencer o Timão nesta Segundona. Até o momento, o clube de Bragança Paulista aparece em 14º lugar, com oito pontos – um acima da zona de rebaixamento e quatro abaixo da faixa que define os quatro times que subirão à Série A.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo