iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 14:45

Bebeto corre para colocar salários do Bota em dia
A semana promete ser trabalhosa para os dirigentes do Botafogo, que correm para saldar a dívida salarial de dois meses com o elenco

Gazeta Esportiva

O problema causou até mesmo um atrito entre o técnico Geninho e o atacante Jorge Henrique, mas o presidente Bebeto de Freitas tratou de apaziguar os ânimos.

“O clube não pode achar que o jogador está errado em reclamar. Eu ouvi a entrevista do Jorge e não vi nada demais; ele apenas falou que está preocupado, o que ele tem razão. A responsabilidade é minha e vamos resolver. O mais importante é que o Botafogo já passou pelo seu momento mais crítico”, afirmou Bebeto.

Após a insatisfação demonstrada por Jorge Henrique, outros jogadores do Botafogo tentam mostrar confiança na promessa feita pela diretoria em resolver o problema nesta semana. Caso, por exemplo, do lateral Triguinho.

“A diretoria já está tentando resolver. A gente sabe que eles estão fazendo o máximo. Estamos trabalhando com alegria e temos que continuar assim. Temos que fazer nossa parte dentro de campo”, disse Triguinho, em entrevista à rádio Brasil, do Rio de Janeiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo