iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 18:15

Avaí espanta euforia para encarar Ceará
O Avaí assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com a goleada sobre o América-RN, mas o técnico Silas avisa que a equipe precisa manter a concentração para dar seqüência na competição. “Estamos vivendo um bom momento na competição, mas agora é a hora de pôr os pés no chão e transformar essa boa fase em confiança, e não em euforia.

Gazeta Esportiva

Já vimos equipes começaram campeonatos muito bem e terminarem mal. Manter o trabalho em alto nível é nosso maior desafio”, afirmou.

O Avaí volta a campo nesta terça-feira para encarar o Ceará, no estádio da Ressacada. O clube cearense é um dos postulantes às posições da zona de acesso, o que tornará a partida ainda mais importante para as duas equipes.

“Estamos buscando o equilíbrio entre todos os setores do time. Consolidamos a defesa, e agora o meio-campo e o ataque começaram a mostrar a evolução que pretendemos. O mais importante é que isso vem acontecendo naturalmente, sem maiores sustos. A expectativa é de que esse processo se repita contra o Ceará”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo