iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 18:34

Arsenal fecha contratação de francês Nasri
O Arsenal selou nesta segunda-feira a contratação do meia-atacante francês Samir Nasri, que defendia o Olympique de Marselha. O jogador já havia realizado exames médicos em Londres na última semana, e foi liberado pelo clube da Riviera francesa após o pagamento de 16,8 milhões de libras – ou cerca de R$ 53,3 milhões.

Gazeta Esportiva

Por meio de seu site oficial, Nasri confirmou a mudança e o acordo de quatro anos com os Gunners. O time inglês, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a chegada do jovem jogador, que completa 21 anos na quinta-feira.

As conversas do Arsenal com Nasri ganharam força durante a participação do jogador na Eurocopa. O versátil meia defendeu a França em duas partidas pela competição continental, entrando no decorrer de ambas. Na última delas, entrou no lugar de Franck Ribéry, mas deu lugar a Jean-Alain Boumsong ainda no primeiro tempo.

Nasri foi escolhido ainda o jogador da temporada 2006/2007 do Olympique de Marselha. Na temporada 2007/2008, marcou seis gols em 30 jogos, ajudando o OM a terminar o Campeonato Francês na terceira colocação.

Foi a segunda contratação da intertemporada do Arsenal, que já havia tirado o jovem Arron Ramsey do Cardiff City. Em compensação, a chegada de Nasri deve facilitar a saída de Alexander Hleb para a Inter de Milão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo