iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 17:05

Após derrota na Vila, Cuca cancela folga do Santos
A situação incômoda de estar entre os últimos do Campeonato Brasileiro – e principalmente após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Goiás, neste domingo, em plena Vila Belmiro – fez com que o técnico Cuca cancelasse a folga dos jogadores do Santos, que estava prevista para esta tarde de segunda-feira. Normalmente, quando jogam aos domingos, os titulares descansam no dia seguinte, enquanto que os reservas ficam apenas fazendo exercícios de recuperação física na academia do clube.

Gazeta Esportiva

No entanto, o inesperado tropeço em casa frente ao Esmeraldino mudou a rotina do Peixe.

“É preciso reagir, não adianta ficarmos falando. Isso (vergonha na cara) não se compra na farmácia, está dentro de cada um”, ralhou Cuca.

Com a decisão do treinador, o elenco santista irá trabalhar a semana toda, sem descanso, preparando-se para o compromisso do próximo sábado contra Portuguesa no Canindé. Desta forma, o grupo folgará somente no domingo, um dia depois de o time enfrentar a Lusa.

Na 17ª colocação do Nacional, o Santos só não está na vice-lanterna porque no quinto critério de desempate (confronto direto) vence o Ipatinga, que está empatado com o Peixe nos outros quatro critérios. A equipe alvinegra não vence há cinco partidas, e seu principal artilheiro, Kléber Pereira, não foi às redes neste período.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo