iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 14:40

Amadeu também pode aparecer como candidato da situação
No último domingo, Eurico Miranda, garantiu que não seria candidato à presidência do Vasco caso fracassasse em sua tentativa de anular as eleições do Conselho Deliberativo realizadas no último sábado. Mas o dirigente articula uma composição para derrotar a chapa da oposição

Gazeta Esportiva

Além do ex-presidente Antônio Soares Calçada, quem também poderá aparecer como candidato da situação é Amadeu Pinto da Rocha, atual primeiro vice-presidente. “Não combinamos nada, mas estou sempre disposto a ajudar. Vamos ver”, comentou Amadeu, em entrevista ao jornal O Globo.

Uma prova de que Amadeu Pinto da Rocha poderá ser lançado como candidato da chapa da situação é que o dirigente se reuniu com Eurico Miranda e outros dirigentes na tarde desta segunda-feira, em São Januário.

Enquanto isso, Roberto Dinamite já fala como futuro presidente do Vasco. Empolgado com a vitória da chapa da oposição, o maior artilheiro da história do clube promete se cercar de pessoas competentes em sua administração.

“O torcedor do Vasco pode ficar tranqüilo porque na minha administração, o Vasco vai contar com pessoas preparadas e qualificadas em cada setor. Claro que a palavra final é do presidente, mas ela virá depois de conversar e chegar a um acordo com todas as pessoas envolvidas nesta administração”, garantiu Roberto.

Caso Eurico Miranda não consiga anular a eleição do Conselho Deliberativo na Justiça, os Beneméritos do Vasco escolherão seu novo presidente na próxima sexta-feira, em votação a ser realizada em São Januário.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo