iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 16:11

Alemão Frings se recupera e pode enfrentar a Turquia na Eurocopa
O meia Torsten Frings, que desfalcou a Alemanha contra Portugal pelas quartas-de-final da Eurocopa devido a uma fratura em uma das costelas, poderá enfrentar a Turquia na próxima quarta, pelas semifinais do torneio.

EFE

TENERO (Suiça) - A confirmação foi feita pelo técnico da seleção alemã, Joachim Löw.

"Tenho a sorte de poder dizer que os 23 jogadores treinaram hoje e estão bem. Frings trabalhou normalmente com uma proteção e não teve problemas. Ele sente dores, mas poderá jogar", disse Löw.

Löw disse, no entanto, que isso não quer dizer que Frings voltará ao time titular. "É um jogador importante, mas eu também disse que não mudaria uma equipe vencedora. Ainda não sei quem escalarei", comentou.

O comandante da Alemanha alertou sobre as dificuldades que sua equipe poderá enfrentar contra a Turquia. Devido à sua experiência com o futebol turco - treinou o Fenerbahçe na temporada 1998-99 - Löw avisou que, apesar dos vários desfalques, a seleção comandada por Fatih Terim não facilitará o jogo.

"Conheço os jogadores turcos e sei das condições que têm por experiência própria. Eles têm orgulho nacional, o moral muito alto e não se rendem até o último minuto. Será muito difícil. Alertei à minha equipe que os turcos acreditam na vitória até o fim", destacou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo