iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 20:41

Vitória faz 2 a 1 sobre Internacional em Salvador
O Internacional continua sem somar pontos fora de casa neste Brasileirão. Neste domingo, foi a vez do Vitória vencer a equipe gaúcha por 2 a 1, no Barradão, em Salvador, e deixar o time do técnico Tite em situação complicada no Nacional

Agência Estado

Os gols dos baianos foram marcados ainda na primeira etapa. Marquinhos, aos 17, puxou um contra-ataque e contou com o erro da zaga colorada para invadir a área e finalizar à direita de Clemer, abrindo o placar. Aos 31 minutos, novamente Marquinhos iniciou a jogada. Ele recebeu cruzamento dentro da área e desviou para Williams, sozinho, bater de primeira para ampliar a vantagem.

Na segunda etapa, Tite mexeu no time com a intenção de dar mais movimentação e velocidade ao ataque, com a entrada de Maycon e Adriano. O Internacional dominou a posse de bola, mas não conseguia criar chances de perigo. Aos 22 minutos, porém, após cruzamento de Marcão, Nilmar foi mais rápido que a defesa e desviou de cabeça para o gol.

O Internacional passou a pressionar e criou algumas chances de perigo, assim como o Vitória explorou os contra-ataques e quase marcou o terceiro gol. Marquinhos, o destaque da partida, chutou a bola na trave aos 45 minutos.

Com o resultado, o Vitória fica mais próximo do topo da tabela, com a chance, inclusive, de atingir o G-4 na próxima rodada. O clube colorado, por sua vez, continua entre os últimos colocados e próximo da zona de rebaixamento. Somente um ponto separa os gaúchos do primeiro time entre os rebaixados para a Série B.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias