iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 20:32

Triunfo do Timbu tira Palmeiras do G-4 e acirra jogo no Palestra
A permanência do Palmeiras na zona de classificação do Campeonato Brasileiro durou pouco mais de duas horas. Na seqüência da rodada após a vitória alviverde por 2 a 0 contra o Vasco, o Náutico bateu o Atlético-MG nos Aflitos por 2 a 1 e retornou ao quarto lugar, agora com 14 pontos – um acima dos paulistas, que estão em quinto

Gazeta Esportiva

A permanência na linha de frente da competição, contudo, será a principal motivação no Palestra Itália às 18h20 do próximo domingo, quando os dois postulantes ao G-4 farão um confronto direto.

Na análise dos últimos resultados, o Verdão pode contar com a vitória. Em 2007, ano em que o Timbu retornou à Série A, foram duas vitórias dos paulistas, então comandados por Caio Júnior.

No Recife, no primeiro turno, Luiz Henrique fez o gol do triunfo verde por 1 a 0 nos acréscimos. Já no Palestra Itália, os donos da casa bateram o time do técnico Roberto Fernandes por 2 a 1, de virada – o meia Caio fez os dois gols dos mandantes, enquanto Felipe abriu o placar para os alvirrubros.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias