iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 23:17

Torcidas organizadas se reúnem com Cuca
Após a goleada sofrida para o Goiás, três pessoas, cada uma representando uma torcida organizada do Santos, procuraram a diretoria do clube e pediram para conversar com o técnico Cuca, para cobrar melhor desempenho da equipe

Gazeta Esportiva

Segundo informações da Rádio Atlântica , os torcedores foram ao vestiário levados pelo diretor de futebol Luiz Antonio Ruas Capella.

Antecessor de Cuca, Emerson Leão entrou em atrito com Capella quando o dirigente, no início do ano, consultou o então botafoguense sobre a possibilidade de substituí-lo. O ex-técnico do Santos também viveu constante conflito com as torcidas organizadas em sua passagem pela Vila Belmiro.

Logo após a chegada de Leão, os torcedores uniformizados passaram a fazer campanha por sua demissão. Em resposta, o treinador chamou seus perseguidores de 'turma do Carnaval', em referência à ajuda financeira que receberam de Wanderley Luxemburgo, seu desafeto, para desfilarem. Teve, por fim, o carro apedrejado no dia em que se despediu do Santos.

A derrota para o Goiás foi o terceiro resultado negativo da equpe sob o comando de Cuca. O treinador dividiu com grupo a responsabilidade da goleada sofrida, mas também cobrou a diretoria ao mencionar que o Santos necessita de reforços.

“Não adianta falar que faltou raça, isso ou aquilo. Faltou tudo. Vamos trabalhar e corrigir. Se você tem um resultado como esse a cada jogo, não precisa mais de dois ou três reforços, mas de quatro ou cinco. Daqui a pouco, vai precisar de um time inteiro. O que se tem que fazer é trabalhar internamente para fortalecer o time”, cobrou o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias