iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 20:00

Sites de jornais europeus destacam vitória espanhola nos pênaltis
Sites de jornais da Europa destacaram a classificação da Espanha às semifinais da Eurocopa ao derrotar hoje a seleção italiana por 4 a 2 na disputa de pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação

EFE

O jornal "La Gazzetta Dello Sport" estampou em seu site a manchete "Que pecado. Fora nos pênaltis". Segundo a publicação, a Itália sofreu no primeiro tempo. "Depois chegaram os erros decisivos de De Rossi e Di Natale", comentou O "Corriere della Serra" teve como destaque "Itália vai embora nos pênaltis", comentando que "De Rossi e Di Natale falharam. Foi um jogo tático no meio-campo entre duas equipes que se respeitam".

O "A Bola", de Portugal, também deu espaço ao triunfo espanhol: "Os pênaltis dão a vitória à Espanha em uma emocionante partida contra a Itália", disse a publicação.

O "Recorde", também português, teve como manchete "Espanha semifinalista após bater Itália", e ainda comentou que seus "irmãos", termo usado pelo jornal, disputarão a vaga na final na quinta-feira contra a Rússia.

O francês "L'Equipe" coloca em sua página principal "Obrigado, Casillas", escrito em espanhol, e estampou: "O campeão do mundo eliminado". 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo