iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 11:54

São Paulo está pronto para “decisão” contra Cruzeiro
O São Paulo quer mostrar que já superou definitivamente o abalo pelas eliminações no Paulistão e na Copa Libertadores. Depois de emplacar sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão, o Tricolor encara o líder Cruzeiro no próximo domingo, no estádio do Mineirão

Gazeta Esportiva

“O Cruzeiro é um time muito forte. Percebemos que é a equipe que está jogando melhor neste momento. É um time ofensivo e será um jogo duríssimo. Será um teste para eles e para nós também. São jogos assim que mostram se seu time tem condições de ser campeão. É preciso ganhar de quem está na frente”, afirmou o técnico Muricy Ramalho.

O Cruzeiro aparece com 16 pontos na classificação do Nacional, enquanto o Tricolor possui 12. Desta forma, o goleiro Rogério Ceni avisa que o São Paulo precisa encostar no líder da competição.

“Teremos um jogo-chave contra o Cruzeiro, que pode definir muita coisa. Não podemos ficar muito atrás do líder. Quatro ou cinco pontos agora podem não fazer tanta diferença, mas fazem no fim do campeonato”, explicou.

O meia Hugo, inclusive, lembra que o São Paulo está acostumado a encarar jogos decisivos no Brasileirão. Na sexta rodada da competição, o Tricolor venceu o Flamengo justamente no momento em que o time carioca ocupava a dianteira.

“Gostamos de jogos assim. Quando enfrentamos o Flamengo, eles também eram líderes e conseguimos vencer fora de casa. Nossa equipe está acostumada a jogar contra grandes equipes. Vamos para Minas para procurar a vitória”, prometeu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo