iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 09:57

Santos pode subir quatro posições na tabela
Os tropeços de Botafogo, Figueirense e Sport, no início da sétima rodada do Brasileirão foram bons para o Santos, que depende apenas do seu futebol para subir, pelo menos, três posições na tabela (da 17ª a 14ª), e assim, deixar a zona do rebaixamento

Gazeta Esportiva

Mas, isso acontecerá somente, se o time fizer a sua parte e conquistar os três pontos na partida frente ao Goiás, neste domingo, 18h10, na Vila Belmiro.

E no caso de uma derrota do Internacional para o Vitória, que jogam às 16 horas, no Barradão, o Alvinegro Praiano subiria ainda, mais um degrau na classificação, e terminaria a rodada na 13ª, com oito pontos.

Entretanto, um fator pode atrapalhar os jogadores: o time não vence há quatro jogos. E a última vitória foi a um mês, no dia 22 de maio, quando o Santos bateu o América por 1 a 0, na Vila, na despedida do Peixe da Copa Libertadores.

Dos cinco pontos conquistados até agora pelo Santos, apenas um foi fora da Vila Belmiro. À exceção do empate diante do Fluminense em 1 a 1 na última rodada, o time perdeu para Flamengo, Vitória e Cruzeiro. Em casa o Peixe goleou o Ipatinga por 4 a 0, e empatou com o São Paulo sem gols.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo