iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 13:03

Ronaldinho Gaúcho: “Fiquei com orgulho ferido’
Na semana em que teria acertado sua participação com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, nas Olimpíadas de Pequim, Ronaldinho Gaúcho concedeu uma entrevista ao programa Esporte Espetacular , da TV Globo , e afirmou que a perda da Copa do Mundo de 2006 feriu seu orgulho, mas pode servir de exemplo

Gazeta Esportiva

“ Nós (jogadores da seleção brasileira) ficamos tristes por sermos desclassificados daquele jeito (derrota para a França por 1 a 0 nas quartas-de-final). Então ficamos com o orgulho ferido. Mas a Copa de 2006 serviu como aprendizado para em 2010 (Copa do Mundo da África do Sul) voltarmos a dar alegria ao brasileiro”.

Ronaldinho ainda garntiu que já está recuperado de uma lesão no músculo adutor da perna direita, que o deixou quatro meses longe dos gramados. Contudo, quando o assunto é seu futuro, o meia desconversa.

Apesar de ainda ter contrato com o Barcelona, dificilmente Ronaldinho atuará pelo clube nesta temporada e a idéia de jogar no futebol inglês parece agradar o melhor do mundo em 2004 e 2005. O Chelsea seria o maiso interessado no jogador.

“Qualquer jogador gostaria de jogar na Liga Inglesa, que é um campeonato muito competitivo. Fico muito feliz em saber que em quase todos os clubes, os torcedores gostam da forma que eu jogo, e que gostariam de me ver em suas equipes. Isto é mais uma coisa para me motivar a jogar”, apontou o ex-gremista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo