iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 11:59

Lusa comemora dedicação para seqüência vencedora
Há três rodadas, a Portuguesa sofria com a pressão de ainda não ter vencido no Campeonato Brasileiro e estar na zona de rebaixamento. Desde então, a equipe somou três triunfos consecutivos e começa o domingo em sexto lugar, com 11 pontos

Gazeta Esportiva

Mudança que o volante Carlos Alberto credita ao trabalho.

“Dedicação é a chave para isso. Nesse jogo, nós passamos sufoco no começo, mas conseguimos segurar o Botafogo e a equipe se saiu bem. Esperamos que essa seja a primeira de muitas vitórias fora de casa”, torce.

Satisfeito com os últimos resultados, Benazzi comemora o novo quadro da Lusa no Nacional, exaltando principalmente a vitória pro 1 a 0 conquistada sobre o Botafogo no Engenhão.

“Essas três vitórias seguidas são muito importantes. E são três pontos somados fora de casa, contra uma equipe como o Botafogo, que no Engenhão consegue resultados ótimos. E é bom destacar que o Botafogo não desistiu nunca”, apontou.

“Seguramos o resultado. Não tivemos tanta força ofensiva, mas controlamos o meio-campo para o resultado permanecer”, continuou o treinador, que agora volta suas atenções para o Santos, próximo compromisso rubro-verde no sábado, às 18h20, no Canindé.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo