iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 11:54

Júlio César conta com torcida de Felipe para barrá-lo
Júlio César, que já se sentiu enciumado com a fama de Felipe, experimentou um pouco do assédio de que goza o colega no sábado, após defender um pênalti no empate por 1 a 1 entre Ponte Preta e Corinthians

Gazeta Esportiva

Ele garante que seu concorrente ficou feliz com o feito.

“Claro que sim. O Felipe me elogia. Ele torce muito para eu ir bem, assim como torço por ele. Somos amigos. A gente se respeita muito”, afirmou Júlio César, cujo desempenho ajuda o técnico Mano Menezes a barrar o agora reserva Felipe por mais tempo.

Felipe está afastado por falta de empenho nos treinamentos, segundo o treinador. Mano afirma que a confiança em Júlio César facilitou a sua decisão. “Mas o Felipe não torce contra mim. É sempre a favor”, repetiu o novo titular.

Entusiasmado após a partida contra a Ponte Preta, quando foi ovacionado pelos torcedores do Corinthians, Júlio César evita acirrar a disputa com Felipe. “Ele é um grande goleiro, com história no Corinthians. Quero construir a minha também, mas ainda falta muito para eu me firmar. Quem decide é o Mano”, incumbiu.

Por enquanto, Mano Menezes ainda não decidiu. Ele não confirmou quem será o goleiro titular do Corinthians diante do Bragantino, quarta-feira, em Ribeirão Preto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo