iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 13:48

Geninho exige vitória no clássico
O clima no Botafogo não é dos melhores. Além do atraso salarial, que já rendeu atritos entre o atacante Jorge Henrique e o técnico Geninho, o clube ainda amarga duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, a última delas em casa para a Portuguesa, nesse sábado

Gazeta Esportiva

Ciente de que a situação não é confortável, o treinador já avisou que não aceita outro resultado que não a vitória, no próximo domingo, contra o Fluminense, no Maracanã.

'Nossa situação no Campeonato Brasileiro nos obriga a vencer o jogo contra o Fluminense. Já perdemos duas vezes seguidas, contra Internacional e Portuguesa, e não podemos perder a terceira. O sinal de alerta está ligado e precisamos nos recuperar na competição', comentou o treinador alvinegro.

Apesar da pressão, alguns jogadores do Botafogo tentam manter o otimismo. O meia Carlos Alberto é um deles.

'Precisamos ter tranquilidade e cabeça fria. Se no próximo jogo, mostrarmos a mesma pegada e tivermos um pouco mais de sorte, tenho certeza que poderemos sair de campo com a vitória', aposta o meia.

Para tentar cumprir a exigência de Geninho, o Botafogo precisará superar a ausência do atacante Jorge Henrique, que recebeu o terceiro amarelo e não poderá enfrentar o Fluminense. O jogador deverá dar lugar a Vanderlei. Por outro lado, o volante Diguinho cumpriu suspensão e estará de volta ao Alvinegro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo