iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 19:10

Eurico vai recorrer, mas não será candidato na 'farsa'
Após ver de seu camarote o Vasco perder para o Palmeiras, Eurico Miranda concedeu entrevista coletiva em São Januário e garantiu que não sairá candidato nas eleições para presidência do clube, na próxima sexta-feira

Gazeta Esportiva

Antes disso, no entanto, o dirigente confirmou que tentará anular o pleito realizado no último sábado e que terminou com a vitória da chapa de oposição.

“Quero deixar claro que, como presidente do Vasco, vou fazer tudo que for possível para anular esta farsa, em defesa dos interesses exclusivos do Vasco. E desde já afirmo o seguinte: eu não serei candidato dentro desta farsa”, afirmou Eurico, confiando na decisão do Conselho de Beneméritos do Vasco.

“Posso dizer que o Conselho de Beneméritos do Vasco, e aí terá também a minha participação, em último caso se tiver que ser realizada esta eleição, eu não tenho dúvida nenhuma que os beneméritos do Vasco vão escolher um candidato e este candidato vai ganhar a eleição”, apostou.

De acordo com o que se especula em São Januário, o ex-presidente Antônio Soares Calçada poderá ser apontado como candidato da situação na próxima sexta-feira. Mesmo sem confirmar o nome de Calçada, Eurico disparou outras críticas à eleição realizada no sábado.

“Foi uma tentativa de golpe, uma chapa não participou da eleição. Dizem que a eleição passada foi fraudada. Mas pode ter eleição mais fraudada do que esta? Sócios que foram com sua carteira de sócio foram impedidos de votar”, acusou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo