iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 17:08

Dorival Júnior vê fim de “crise de resultados”
Após cinco partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o Coritiba derrotou o Fluminense por 2 a 1 no sábado, no estádio Couto Pereira, e readquiriu paz para trabalhar

Gazeta Esportiva

“Toda vitória dá tranqüilidade. Não estávamos vivendo uma crise técnica, deixando de ter vontade dentro de campo. Passávamos por uma crise de resultados”, classificou o técnico Dorival Júnior.

Para o comandante do Coritiba, o fato de o Fluminense entrar em campo com uma equipe reserva não diminuiu a “vitória histórica” de seus jogadores. “Quem está no Fluminense tem qualidade. Um time com Dodô, Roger e Carlinhos precisa ser respeitado. Daqui a dez anos, dirão que o Coritiba ganhou do Fluminense, não do time B. É isso que fica na história”, exagerou.

Mas Dorival Júnior não chega a se iludir com o triunfo de sábado. “O Coritiba merecia esse resultado, mas não tenho dúvidas de que a equipe ainda precisa crescer e melhorar. No entanto, o mais importante foi a vitória, pois vínhamos fazendo boas partidas e não conseguíamos os resultados”, encerrou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo