iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 12:39

Cerca de 12 mil torcedores apoiarão Espanha contra Itália em Viena
A seleção espanhola, que enfrenta hoje a Itália pelas quartas-de-final da Eurocopa, em Viena, contará com o apoio de cerca de 12 mil torcedores, muito abaixo dos quase 30 mil que estarão ao lado dos atuais campeões do mundo

EFE

Estes foram os números fornecidos hoje pela Polícia, que espera um dia tranqüilo e sem incidentes - exceto pelos problemas próprios de um dia muito quente, já que o serviço meteorológico prevê temperaturas de até 34 graus centígrados durante a tarde na capital austríaca.

O rei Juan Carlos e a rainha Sofia assistirão à partida na tribuna de honra do estádio Ernst Happel, acompanhados pelo anfitrião austríaco, o presidente Heinz Fischer.

O jogo, marcado para começar às 20h45 locais (15h45 de Brasilia), também será acompanhado nas chamadas "fanzones", as áreas especiais onde os torcedores assistem às partidas em telões. O estádio Gerhard Hanappi, pertencente à equipe do Rapid Viena, também foi equipado com grandes monitores de televisão.

A Polícia austríaca contará com cerca de 2.200 soldados para proteger o público, além de 11 agentes especiais italianos especializados e outros quatro espanhóis igualmente preparados. 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo