iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 16:48

Bonamigo destaca determinação da Ponte Preta
Paulo Bonamigo ressaltou o empenho dos jogadores da Ponte Preta no empate por 1 a 1 com o Corinthians, sábado, no estádio Moisés Lucarelli

Gazeta Esportiva

Na estréia do treinador, a equipe de Campinas sofreu um gol logo aos 5 minutos de jogo, marcado por Herrera, mas se esforçou para chegar à igualdade aos 39 do segundo tempo, com Danilo Neco.

“O time não parou de lutar e, apesar de encarar um adversário que vinha sendo a sensação do campeonato, não se entregou em nenhum momento”, disse o comandante da primeira equipe a tirar pontos do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro.

O empate, no entanto, não impediu que a Ponte Preta entrasse na zona de rebaixamento da Segundona. Está na 17ª colocação com 7 pontos ganhos. “Ainda temos que trabalhar muito, mas foi um bom começo. Acho até que poderíamos sair com um resultado ainda melhor”, comentou Bonamigo.

O atacante Danilo Neco minimizou a sua importância para o empate com o Corinthians. “O gol não foi meu, mas da equipe. Todos estavam lutando para que acontecesse. O mérito é do grupo”, repartiu o jogador. A Ponte Preta voltará a campo na terça-feira, para enfrentar o Santo André, novamente no estádio Moisés Lucarelli.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo