iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 19:39

Após desencantar fora de casa, Palmeiras quer mais pelo título
Alívio. É este o sentimento do Palmeiras após finalmente conseguir vencer longe do Palestra Itália no Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Os 2 a 0 aplicados no Vasco em São Januário, no entanto, não satisfaz o elenco, que quer roubar mais pontos como visitante. Os alviverdes acreditam que esta é a receita para terminar o ano com o título nacional.

“Agora temos que buscar mais vitórias longe de casa, é o nosso objetivo. Vamos lutar pelo título e esses pontos fora são fundamentais. Somos fortes em casa, mas vencer fora é obrigação para quem quer conquistar o Brasileiro”, projetou Martinez.

Além dos três pontos no Rio de Janeiro, o elenco comemorou muito o bom desempenho diante dos vascaínos. Para os comandados de Wanderley Luxemburgo, o trunfo do time para voltar a São Paulo com uma vitória foram os passes.

“Trabalhamos muito bem como equipe. Jogamos com a bola no chão, bons passes, impusemos nossa qualidade”, analisou Martinez. “Tivemos qualidade para trocar passes, marcamos muito bem e criamos várias jogadas na frente. Merecemos vencer a primeira fora”, exaltou Alex Mineiro.

Se o grupo demonstra felicidade geral, um alívio em particular atinge Kléber. Neste domingo, com grande estilo, o atacante encerrou um jejum de gols – não encontrava as redes desde 27 de abril, quando deu ao Verdão a vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta na primeira decisão do Paulista, em Campinas.

“Tirei um peso das costas. Melhor ainda que foi um golaço. Estou muito feliz e aposto que o Palmeiras vai embalar. Vamos buscar a primeira colocação”, empolgou-se o camisa 30.

Antes de pensar em roubar a liderança ocupada atualmente pelo Flamengo, os palmeirenses, a três pontos dos rubro-negros, pensam em se consolidar na zona de classificação para a Libertadores. No próximo domingo, o time faz confronto direto pelo G-4 com o Náutico, no Palestra Itália.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias