iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 21:56

Sport lamenta “detalhe”, mas nega ter jogado na retranca
Um detalhe. Foi desta maneira que o Sport definiu o gol de Hugo aos 45 minutos do segundo tempo que deu ao São Paulo a vitória por 1 a 0 neste sábado

Gazeta Esportiva

Os pernambucanos lamentaram a jogada que tirou dos pernambucanos um ponto que já comemoravam na volta a Recife.

“O São Paulo está de parabéns porque ganhou no detalhe. Aos 45, tomar um gol é lamentável. Pelo que a gente fez, teve até chance de fazer gol. O São Paulo não demonstrou um domínio. A gente perdeu no detalhe hoje (sábado)”, avaliou o volante Sandro Goiano.

No momento do gol tricolor, o Leão, protagonistas dos principais lances ofensivos no primeiro tempo, sofria uma pressão dos donos da casa em seu campo durante toda a segunda etapa. A postura, contudo, não foi ordem de Nelsinho Baptista.

“O São Paulo adiantou a marcação. Nós, quando roubávamos a bola, estávamos ficando com a bola por muito pouco tempo, não conseguia dar três passes. Nesse sentido, nos manteve atrás. Não foi o time que recuou. É um volume de jogo imposto e nós não acertamos os contra-ataques”, analisou o técnico.

“A equipe hoje (sábado) teve um desenvolvimento de jogadas, uma marcação boa, jogou no primeiro tempo, acertamos os contra-ataques. Foi isso que faltou no segundo tempo”, complementou.

Em meio aos elogios que fez a seus comandados em relação aos 45 primeiros minutos, Nelsinho defendeu seus defensores de críticas pelo gol que sacramentou a derrota e deixou os rubro-negros em 13º lugar no Campeonato Brasileiro com oito pontos – apenas três acima do Santos, que está na zona de rebaixamento e ainda jogará neste domingo.

“Não se trata de desatenção. O São Paulo deu muita sorte. Foi uma bola que nós ganhamos que rebateu, ficou na área e na terceira sobra ficou com o Hugo, não foi desatenção. Nós merecíamos um resultado melhor, mas sabia que principalmente na bola parda teríamos que ter muita atenção”, comentou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias