iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 21:36

Rogério reconhece futebol conservador, mas valoriza triunfo
O São Paulo entrou definitivamente na briga pelo título do Campeonato Brasileiro ao vencer o Sport na noite deste sábado, no Morumbi. Depois de um começo inconstante na competição, o Tricolor emplacou o terceiro triunfo consecutivo no Nacional e alcançou as primeiras posições

Gazeta Esportiva

O goleiro Rogério Ceni valorizou o resultado conquistado no sufoco, mesmo admitindo que o time não teve uma grande atuação diante da equipe pernambucana.

“Se empatássemos, falariam que o São Paulo voltou a perder pontos importantes. Como marcamos no último minuto, a conversa é diferente. Fizemos uma partida razoável, diferente de quando ganhamos de Atlético-MG e Flamengo, até pela ausência dos dois jogadores (Alex Silva e Hernanes). Fomos um pouco conservadores, mas o que precisávamos era da vitória”, analisou.

Alex Silva e Hernanes estão servindo à seleção brasileira olímpica, que disputará amistoso contra um combinado carioca na manhã deste domingo. O São Paulo tentou a liberação de ambos junto à CBF, mas não conseguiu o aval para utilizá-los contra o Sport.

Mesmo sem os dois titulares, a vitória deste sábado levou o Tricolor para a quarta posição do Brasileirão, com 12 pontos, mas o clube ainda pode perder o posto no complemento da rodada.

“Precisávamos da vitória, independente se o gol saísse no primeiro ou no último minuto. Do jeito que foi, o pessoal sai feliz do estádio”, acrescentou o goleiro, referindo-se ao tento marcado por Hugo nos instantes finais da partida.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias