iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 18:50

No Furacão, Galatto quer derrotar ex-clube
O confronto contra o Grêmio neste domingo, às 18h20, no Olímpico, será muito especial para Galatto. Será a primeira vez que o goleiro do Atlético-PR vai enfrentar o time de coração, que o revelou para o futebol.

Gazeta Esportiva

E o camisa 1 garante: quer vencer a partida.

“Para mim, será uma partida diferente porque deixei muitos amigos no Olímpico. Mas dentro de campo isso não vai influenciar em nada, pois nosso objetivo é conquistar os três pontos. Conheço muito bem os adversários e sei que as dificuldades serão enormes”, previu Galatto, em entrevista fornecida a jornais paranaenses.

O time para esta partida está definido. O volante Alan Bahia, expulso na derrota de 1 a 0 para a Portuguesa, cumpre suspensão automática, assim como o lateral Piauí, com três cartões amarelos.

Pedro Oldoni e Nei estarão na seleção olímpica e Douglas Maia se recupera de um acidente de carro. No gol, Vinicius voltou a treinar durante a semana, será poupado. Mais uma chance para Gallato, que desta vez reencontra o ex-time.

Desta maneira, o Atlético vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Gallato, Roberto, Antônio Carlos, Rhodolfo e Márcio Azevedo; Valencia, Fahel, Netinho e Ferreira; Julio César e Marcelo Ramos.

O elenco realizou um trabalho recreativo na manhã deste sábado e, em seguida, a delegação embarcou para a capital gaúcha, palco do confronto deste domingo contra os gremistas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo