iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 22:01

Muricy: “Não jogamos bem, mas o resultado é o que importa”
O técnico Muricy Ramalho sabe que o São Paulo não teve uma grande exibição na vitória por 1 a 0 sobre o Sport. Porém, com o terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão, o treinador lembrou que é natural encontrar dificuldades diante de determinadas equipes neste campeonato

Gazeta Esportiva

Além disso, o comandante avisou que sua equipe manteve o controle total da partida.

“Há jogos em que realmente teremos um pouco de dificuldade porque as equipes encaixam bem a marcação, como foi o caso do Sport. No primeiro tempo, eles até tiveram um pouco de posse, mas, no segundo, dominamos e empurramos o time deles para a área porque sabíamos que uma hora sairia o gol. Não jogamos como nas outras vezes, mas o Brasileiro é difícil. Não jogamos bem, mas o resultado é o que mais importa”, analisou.

O São Paulo apresentou muitas dificuldades ofensivas na primeira etapa e chegou a levar sustos nos contragolpes dos pernambucanos. No entanto, no segundo tempo, o São Paulo passou a dominar completamente o jogo e, mesmo sem criatividade na frente, não permitiu que o Sport respondesse em contra-ataques.

“Criamos um pouco mais no segundo tempo e não levamos susto. Gosto de não levar susto porque sei que uma hora nosso time faz o gol”, valorizou o técnico. Depois de insistir durante toda a partida, o Tricolor conseguiu chegar ao gol da vitória com Hugo, aos 45 minutos do segundo tempo.

“Estou contente pela determinação, eles não se entregaram nunca. Enfrentamos um time muito bem armado pelo Nelsinho. É o campeão da Copa do Brasil e trabalhamos duro para conseguir o resultado”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo