iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 12:15

Morte do pai de Cafu adia conversa com o Santos
O Santos terá que esperar um pouco mais para acertar a contratação o lateral-direito Cafu. Devido à morte de seu pai, o jogador adiou a decisão de continuar ou não com o futebol.

Gazeta Esportiva

(Caso prossiga, o penta-campeão deverá fechar com o Peixe). Cafu era esperado na quinta-feira, para uma conversa oficial com os diretores santistas, que agora vão ter que marcar uma nova data.

'Esperávamos falar com o Cafu na quinta, mas ele passa por momento difícil. Demos total liberdade para ele nos procurar assim que se sentir melhor', destacou o diretor de futebol do Santos, Luiz Antonio Capella.

O técnico Cuca entregou, recentemente, uma lista de reforços para a diretoria e aguarda a chegada de pelo menos três jogadores: um zagueiro, um lateral-direito e um volante.

Um deles está próximo do acerto. O meia Michael, do Dínamo de Kiev, virá por empréstimo até o segundo semestre de 2009, e só não foi anunciado porque o time ucraniano ainda está finalizando os exames clínicos do zagueiro Betão, que foi vendido no início da semana, está envolvido na negociação.

'Negociações são complicadas mesmo. Estamos esperando. Queria já montar um time nesta fase de treinos, mas entendo a diretoria. Acredito no Santos', disse Cuca.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo