iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 20:56

Mano elogia Júlio César, mas não garante titularidade
O pênalti defendido por Júlio César no empate com a Ponte Preta ainda não assegurou ao goleiro uma vaga entre os titulares do Corinthians

Gazeta Esportiva

Apesar de elogiar o prata-da-casa, o técnico Mano Menezes evita confirmar se Felipe continuará afastado contra o Bragantino, quarta-feira, em Ribeirão Preto

“Vamos ver. Não gosto de definir nada com pressa”, despistou o treinador. “Mas tive a tranqüilidade para tirar o Felipe do time muito em função da qualidade do Júlio César. Mais uma vez, ele foi exigido e correspondeu bem. Estou muito feliz com o desempenho dele, como com o dos outros”, acrescentou.

Júlio César espera que a felicidade de Mano Menezes seja suficiente para seguir na equipe, independentemente de Felipe voltar a se empenhar nos treinamentos. “Seria mais gostoso se o Corinthians tivesse ganhado, mas fiquei muito satisfeito. Estou mostrando que tenho potencial para ser titular”, avisou o goleiro, corintiano mais assediado no estádio Moisés Lucarelli.

Mano aprovou a vontade de Júlio César. “Estranharia muito se ele não quisesse brigar pela posição”, comentou o técnico, para quem as boas atuações do novo titular influenciarão a recuperação de Felipe. “O Corinthians saiu ganhando. É bom olhar para o lado e ver que há um bom concorrente. Assim, você sabe que precisa treinar com mais disposição para jogar.”


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo