iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 14:25

Lutador Popó incentiva jogadores do Vitória
Acelino Popó de Freitas, campeão mundial de boxe, deu uma palestra aos jogadores do Vitória como forma de motivar o grupo para a seqüência do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

O lutador falou com os atletas sobre as dificuldades que encontrou ao longo de sua vitoriosa carreira, mostrando que qualquer um, com determinação, pode evoluir no esporte.

'Eu sonhava ser campeão baiano e consegui. Depois veio o do Nordeste, em seguida Brasileiro e, por fim, o Mundial. Fui subindo degraus e o Vitória também pode ir subindo degraus. O grupo é bom e tem que ser ambicioso', afirmou Popó.

A palestra foi sugestão do técnico do Leão, Vágner Mancini. 'A vida de Popó é muito bonita. Mostra uma pessoa que teve todas as dificuldades e venceu na vida', destacou o treinador.

O Vitória entra em campo neste domingo às 16horas (de Brasília) no Estádio Barradão, em Salvador (BA), para medir forças com o Internacional pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Vágner Mancini fará apenas duas alterações em relação à formação que empatou sem gols com o Coritiba, fora de casa, no fim de semana passado. O goleiro Viáfara, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no Paraná, dá vaga a Ney. No meio-de-campo o veterano Ramon ganhou a disputa com Ricardinho para dar maior poder de criatividade ao setor.

Dessa maneira o Rubro-Negro jogará com: Ney, Marco Aurélio, Leonardo Silva, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Willians e Ramon, Marquinhos e Dinei. Neste sábado os jogadores realizaram um trabalho recreativo e de finalização, que antecedeu ao período de concentração para o duelo contra os colorados.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias