iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 14:16

Lopes cobra menos erros de passe
O Vasco encerrou com um recreativo na manhã deste sábado a preparação do time para a partida deste domingo contra o Palmeiras, às 16 horas (de Brasília), em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

O técnico Antônio Lopes conversou com os jogadores sobre a necessidade de o time errar menos passes para valorizar a posse de bola e não pemitir o contra-ataque da equipe paulista.

'O Lopes é um treinador que cobra muito da gente porque sabe do potencial de quem trabalha com ele. O Palmeiras é um adversário muito complicado e vai exigir o máximo de nossa equipe. Por isso teremos que jogar com muita inteligência, valorizando a posse de bola', afirmou o atacante Leandro Amaral.

O time vascaíno está definido para este confronto. O goleiro Tiago, com uma lesão em um dos dedos das mãos, e o atacante Edmundo, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por dois jogos devido a ofensas ao Wilson de Souza Mendonça (PE) estão fora. Com isso Roberto assume a vaga no gol e Jean será o companheiro de ataque de Leandro Amaral. Dessa forma o Cruzmaltino vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Roberto, Wagner Diniz, Eduardo Luiz, Anderson e Madson; Rodrigo Antônio, Jonílson, Pablo e Vinícius; Jean e Leandro Amaral.

O meia Beto vai ficar no banco de reservas, uma vez que chegou atrasado ao treino de quinta-feira e foi multado pela diretoria. Após o treinamento realizado na manhã deste sábado os jogadores deram início ao período de concentração para o jogo contra o Palmeiras.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias