iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 16:08

Lesionado, atacante Nihat é o décimo desfalque da Turquia para semifinal
O atacante turco Nihat se lesionou na partida de ontem contra a Croácia e não poderá enfrentar a Alemanha na próxima quarta, pelas semifinais da Eurocopa de 2008

EFE

Nihat deixou o jogo de ontem nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação. Um exame feito hoje constatou que a lesão na virilha é mais grave do que se pensava e o atacante pode ficar fora até de uma eventual final.

Com a perda do jogador do Villarreal, o técnico Fatih Terim ganha seu décimo desfalque na Eurocopa. Por outro lado, ele poderá contar com o volante brasileiro naturalizado turco Mehmet Aurélio, que cumpriu suspensão contra a Croácia.

Os meias Tumer Metin e Emre Belozoglu se lesionaram no início do torneio, enquanto o zagueiro Emre Gungor e o volante Ayhan Akman se machucaram logo após a fase de grupos.

O zagueiro Servet Çetin lesionou-se durante a partida contra a República Tcheca, ainda pelo grupo A, e não deve estar recuperado a tempo de enfrentar os alemães.

Por sua vez, os meias Tuncay e Arda Turan e o zagueiro Emre Asik estão suspensos com dois cartões amarelos.

Já o goleiro Volkan Demirel, expulso contra os tchecos, depende da decisão que a Uefa tomará na próxima segunda. Caso a entidade o suspenda também da semifinal, Rustu Reçber ganhará mais uma chance no time titular. 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo