iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 18:10

Júlio César comemora popularidade com pênalti defendido
Os torcedores gritaram em uníssono, por diversas vezes no estádio Moisés Lucarelli, o nome de um dos jogadores do Corinthians durante o empate com a Ponte Preta

Gazeta Esportiva

O goleiro Júlio César, sucessor do afastado Felipe, começou a ganhar popularidade após defender um pênalti cobrado por Luís Ricardo.

Durante a semana, Júlio César revelou sentir ciúmes da fama de Felipe. Reclamou que só respondia sobre a saída de seu concorrente quando concedia entrevistas, e não sobre a chance que ganhou. “O pênalti me ajuda. Agora, estão falando um pouco mais do Júlio César. Até então, ninguém falava dele”, comemorou neste sábado.

O goleiro revelado pelo Corinthians avisa que dificultará o retorno de Felipe. O técnico Mano Menezes só pretende voltar a relacionar o antigo titular quando ele se demonstrar novamente empenhado nos treinamentos, porém ressalva que o aproveitamento também depende do desempenho de Júlio César.

“Graças a Deus, estou me firmando e mostrando que tenho competência para jogar no Corinthians. É duro para o Felipe, como foi para mim e como é para todos os outros goleiros do clube”, equiparou Júlio César, garantindo que não cometeu nenhuma infração para defender o pênalti contra a Ponte Preta. “Correr na linha pode. O que não vale é adiantar.”


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias