iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 10:35

Inter estaria interessado em Ronaldinho Gaúcho
O Internacional estaria negociando a contratação do craque Ronaldinho Gaúcho por seis meses. O meia jogaria no Inter no segundo semestre deste ano e usaria a estrutura do Colorado para recuperar o seu condicionamento físico a tempo de jogar as Olimpíadas de Pequim pela Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva

As tratativas com o presidente da CBF, Ricardo Texeira, para o craque jogar em Pequim foram confirmadas por Assis, irmão e empresário do jogador. Em entrevista à rádio Guaíba na noite desta sexta-feira, Assis confirmou as conversas com o dirigente da CBF, mas esquivou-se em falar na negociação com o Internacional.

Porém, em nenhum momento durante a entrevista Assis negou a possibilidade do irmão treinar e recuperar-se no Internacional. 'Ainda vou conversar com o presidente Ricardo Teixeira', afirmou. Sobre o Inter, Assis evitou o assunto na primeira vez que foi perguntado e na segunda vez que o tema foi abordado a ligação telefônica foi interrompida.

Assis teria conversado com dirigentes do Internacional na noite de quinta-feira, em um hotel da região metropolitana de Porto Alegre. O sobrinho de Ronaldo, filho de Assis, joga nas categorias de base do Colorado.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo