iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 14:31

Goiás definido para enfrentar o Santos
A delegação do Goiás viajou neste sábado para Santos, onde o time verde vai enfrentar o Peixe neste domingo, às 18h10 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

 Como já era esperado o técnico Hélio do Anjos abdicou do esquema 4-4-2, usado pelo técnico Vadão, que foi demitido após a derrota de 3 a 0 para o Grêmio.

O novo treinador vai estrear apostando em três zagueiros para trazer um bom resultado de São Paulo.

Dessa forma o zagueiro Paulo Henrique ganhou a vaga do volante Fernando, que por sua vez disputava posição com Amaral. A idéia do treinador é dar mais espaço para os alas Vítor, pela direita, e Júlio César, que barrou Fabinho na esquerda, atacarem.

Depois de voltar de um empréstimo ao Sport, o meia Romerito vai fazer sua primeira partida pelo Goiás neste retorno e com a missão de substituir Paulo Baier, vetado pelo departamento médico por causa de uma tendinite na perna direita. O Goiás vai entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Harlei, Ernando, Paulo Henrique e Henrique; Vítor, Ramalho, Amaral, Romerito e Júlio César; Alex Terra e Iarley.

'Acredito que estarei mandando a campo uma equipe bem competitiva e capaz de fazer um jogo de igual para igual com o Santos, que tem a seu favor o fato de jogar na Vila Belmiro, onde tradicionalmente consegue ter grandes exibições. Mas vamos jogar no erro do nosso adversário, em velocidade e procurando valorizar a posse de bola', afirmou Hélio dos Anjos, que conta com o apoio de boa parte da torcida goiana.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias