iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 14:20

Flamengo afasta preparador físico
A diretoria do Flamengo anunciou neste sábado o afastamento do preparador físico Ronaldo Torres, que após o treino de sexta-feira se envolveu em uma confusão com o gerente de futebol Isaías Tinoco

Gazeta Esportiva

O motivo da briga não foi divulgado de forma oficial, mas uma entrevista dada pelo preparador, analisando os números do meia Renato Augusto na temporada, teria desagradado os dirigentes.

Tinoco então teria advertido Torres no vestiário da Gávea e os dois quase chagaram as vias de fato. A imprensa, que se preparava para deixar o local, acabou escutando os gritos mesmo com a porta do vestiário fechada.

A saída de Ronaldo Torres chegou a ser dada como certa essa semana, mas por outros motivos. O técnico Joel Santana teria feito um convite para ele integrar a comissão técnica da África do Sul. Com isso a tendência é que o acerto aconteça ainda na próxima semana, já que Torres dificilmente permanecerá na Gávea. Sem ele a função será assumida por Alexandre Saanz, que já estará no posto neste domingo, quando o Flamengo enfrentará o Ipatinga, às 16horas (de Brasília), no Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este jogo, o time só será anunciado no vestiário, minutos antes do confronto. A dúvida está no ataque, onde Renato Augusto disputa posição com Diego Tardelli. O meia Toró, que sofreu uma lesão muscular na última partida e nem viajou para o interior de Minas Gerais, dará sua vaga a Jaílton.

Dessa forma o provável time para encarar o Ipatinga é o seguinte: Bruno, Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Fábio Luciano e Juan; Jaílton, Cristian, Ibson e Marcinho; Diego Tardelli (Renato Augusto) e Souza.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias