iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 12:39

Filas no Rio marcam venda de ingresso para Libertadores
A busca por ingressos para a final da Libertadores da América, no dia 2 de julho, causou confusão ontem nos principais pontos de venda no Rio

Agência Estado

Segundo estimativas do Fluminense, que decidirá o título com a LDU do Equador no Maracanã, mais de 100 mil torcedores buscaram as filas nos cinco locais de venda na tentativa de assegurar um lugar no estádio.

No entanto, apenas 69 mil ingressos foram postos à venda.

Na sede do Fluminense, em Laranjeiras (zona sul), a fila começou a se formar às 16 de ontem. O mesmo aconteceu no Maracanã (zona norte), onde torcedores eram vistos dormindo na fila já na noite de anteontem. Nas primeiras horas da madrugada de sábado, a fila já dava uma volta na circunferência do estádio. A desinformação acirrou os ânimos de alguns tricolores, com boatos de que os ingressos haviam se esgotado logo depois da abertura da bilheteria.

Em Laranjeiras, a fila de torcedores atrapalhou o trânsito e policiais tiveram de usar gás de pimenta para dispersar tumultos. Houve muita confusão e protesto quando o clube anunciou o fim dos ingressos para arquibancadas verdes e amarelas poucas horas depois do início da venda. Com a grande procura, o Fluminense fez um apelo aos torcedores para que não saiam de casa para tentar comprar bilhetes, já que eles deveriam se esgotar em poucas horas. Mesmo assim, ainda havia muitos tricolores esperançosos nas filas até o fim da manhã.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo